Carry on my Wayward son - Kansas

Kansas - Carry On Wayward Son .mp3
PLAYER BY: DIGUIFI

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vampiros

Para começar, vampiros não são aqueles seres bonitinhos de séries e filmes românticos. Eles são sanguinários compulsivos, leia a seguir informações detalhadas desses seres:

Para caçadores destreinados, o combate com vampiros é um expediente muito difícil. Eles lutam melhor do que qualquer monstro que você já enfrentou: possuem a agilidade de um guepardo, a força de dez homens juntos e seus sentidos aguçados lhes conferem reflexos de primeira, além da “experiência em campo” proporcionada pela agressividade natural e o instinto de sobrevivência. Como não bastasse isso, a flobotnobacteria augeria fecha seus ferimentos em uma velocidade assustadora e eficiência assombrosa. Eles não temem nem são afetados por balas, armas cortantes ou pancadas. Seus receptores de dor funcionam, mas os altos níveis de adrenalina liberada no corpo lhes permitem lidar muito bem com ela (se quiser torturar um vampiro, fique certo de que ele estará bem preso antes). Obviamente uma perna ou a parte de baixo do tronco a menos podem retardar significativamente o sanguessuga, mas dizem que alguns podem regenerar mesmo esses tipos de ferimentos. Uma estaca no coração pode doer, mas definitivamente não funciona, porque o sangue simplesmente não passa por esse órgão.


Dito isto, a única maneira realmente eficiente de matar um vampiro é a decapitação com um golpe certeiro e rápido no pescoço. O rompimento abrupto da comunicação do cérebro com o restante do corpo paralisa para sempre as funções da criatura e eliminam completamente os genes vampíricos do corpo, e assim o mal é cortado pela raiz. A arma mais limpa para o trabalho é o machete ou facão, embora a afiadíssima katana tenha uma precisão inigualável – mas, claro, chama tanta atenção como o desfile nacional de 4 de Julho. O machado não é muito indicado, porque o vampiro pode alcançar você e o tiro sair pela culatra. Uma arma de fogo de grande potência, como uma escopeta potente ou lança-granadas, pode explodir a cabeça do infeliz e o resultado é o mesmo, mas você só tem um tiro antes de virar refeição.

Sangue de homem morto


Conhecido como o único veneno para os vampiros, o sangue de pessoas mortas provoca neles um estado de semi-torpor. Assim que ingere o sangue, o personagem precisa obter sucesso em um teste de Vigor para não ficar inconsciente por uma quantidade de turnos igual à sua Vitalidade. Se for bem sucedido, ou depois que acordar, o vampiro fica consciente, mas paralisado e zonzo (-3 em testes sociais e mentais) por uma quantidade de turnos igual à sua Força de Vontade. Depois disso, tem direito a um teste de Perseverança + Autocontrole por rodada para recobrar os sentidos a cada rodada. Obviamente, se ingerir mais sangue de homem morto nesse meio tempo, o processo recomeça.

14 comentários:

  1. na parte do homem morto vc usou um pedaço de texto de RPG de mesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luz ultra violeta cerve como repelente muito bom ajuda muito só tem um poblema a lanterna com ese tipo de luz e pezada e muito cara
      luz do sol e uma aliada pó do tolo tambem ajuda a disfarsar o cheiro de humano e um facão amolado e um golpe rapido no pescoço mata na hora e depois queima os pedaos

      Excluir
  2. Eu acredito em vampiros mais acho que eles não estão no brasil e sim em outros países

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate hoje nao vi nen um no brasil pelo menos aonde eu moro nao

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. elis estão por todo mundo ingano ceu pensar o contrario matar um vanmpiro damuito trabalho não e coiza facio para iniciantes blz fica adica

      Excluir
  3. Na verdade vampiros não são assim. Da onde você retirou essas ideias sobre eles. Eles não tem forças de dez homens, e nem se regeneram com tanta rapidez.
    Vampiros são humanos que fizeram pacto com um demônio qualquer comandado pelo anticristo. E para fazer tal pacto, o tal demônio deve convidar você, e para ser convidado você deve seguir certos padrões.
    Na verdade vampiros só tem os sentidos duas vezes mais aguçados que os nossos. Por exemplo: Se ele(a) era forte em vida, após seu pacto ele será duas vezes mais forte.
    As características dos vampiros são: charmosos, obsessivos, violentos, persuasivos, bissexuais, adoram orgias, entre outras coisas.
    Ser vampiro não é um mar de rosas, precisam de sangue humano, sem ele, sua imortalidade é quebrada. E a única forma de matá-los é usar o crucifixo da vida ou o círculo da vida.
    Para mais informações acesse: ordemdesiles.blogspot.com (O blog não é meu, e nem estou fazendo propaganda, apenas me indignei com as informações aqui descritas) - atualmente a Ordem de Siles esta sem atualizações, mas serve de base para um caçador.
    A Oculus Deorum tem um prazer em ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  4. ral mente ta meio dizatualizado a bolge mais fatos reail de casador por esperiencia elis são forte i inteligentes vivem e m comunidade bem escondidos se tiver a sorte de cruzar com um boa sorte na batalha vai precizar

    ResponderExcluir
  5. Vcs acha q nós somos mesmo assim num fiquem espertos porque eu sabem o nome da Pessoa posso ir para onde ela está e eu ñ Morro com o sol nem com crusi nem nada se vcs não sabem eu sou o má ir e mais forte dos vampiros sou novato mas também descobri que sou o mais forte atualizem só não consigo ainda ir onde vcs estão mas o resto, meus amigos

    ResponderExcluir
  6. Nós n somos do demônio nem nada assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma prova que vc é um vampiro meu numero 05184945494

      Excluir
  7. me uma prova que vc e mesmo um vampiro

    ResponderExcluir