Carry on my Wayward son - Kansas

Kansas - Carry On Wayward Son .mp3
PLAYER BY: DIGUIFI

domingo, 2 de maio de 2010

Djinn


Um gênio (português brasileiro) ou génio (português europeu) (do latim genìus) é uma espécie de espírito que rege o destino de alguém ou de um lugar, frequentemente sendo associado a algum dos elementos da natureza, das artes, vícios etc. O termo pode ser empregado como um equivalente em português do árabe “jinn”, uma vez que na mitologia árabe pré-islâmica e no Islã, um jinn (também “djinn” ou “djin”) é um membro dos jinni (or “djinni”), uma raça de criaturas sobrenaturais. A palavra “jinn” significa literalmente alguma coisa que tem uma conotação de dissimulação, invisibilidade, isolamento e distanciamento.

11 comentários:

  1. ainda sou iniciante mais assisto sobrenatural arduamente queria saber mais dicas sobre como espulsar espiritos maligos de casas e tambem queria parceiros de caçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sal grosso , semente de gipse, e um amuleto

      Excluir
    2. Vamos vira amigos parceiros nisso eu sou amigo de um lobisomem me procura no face meu email é jorgegabriel517@hotmail.com

      Excluir
  2. como faser para ter um diario de casador

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como fazer pra ter um diário de casador queria um onde encontro um diário ????.
    Queria saber

    ResponderExcluir
  5. Bem acima no comentario anterio o rapaz tem razão vc nao pode ser tornar um casador vc ja nacse sendo um, mais vc pode despertar o q esta dentro de si.aconselho somente pessoas q ja vem isso a muito tempo como em rituais, para nao fazer burrada pq isso nao e brincadeira nao e filme.

    ResponderExcluir
  6. Bem acima no comentario anterio o rapaz tem razão vc nao pode ser tornar um casador vc ja nacse sendo um, mais vc pode despertar o q esta dentro de si.aconselho somente pessoas q ja vem isso a muito tempo como em rituais, para nao fazer burrada pq isso nao e brincadeira nao e filme.

    ResponderExcluir
  7. Como si mata demonios cuou e a maneira mais fasio

    ResponderExcluir
  8. Me add no whats aí 51991979759
    William silva ou no Gmail williamsilvvaa23@gmail.com
    Passarei coordenadas e trocarei dúvidas e tbm tenho um grupo no whatssap que posso add vcs..abraço

    ResponderExcluir